BREAKING NEWS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Homem que baleou Tupac em 94 confessa o crime

Um homem admitiu ter baleado Tupac Shakur durante o famoso atentado ocorrido em um estúdio de Nova York no ano de 94. Ele teria cometido o crime a mando de James 'Jimmy Henchman' Rosemond, empresário do rapper Game.

O indivíduo, que se chama Dexter Isaac, está cumprindo prisão perpétua por assassinato, roubo e outros crimes. Ele confessou o crime hoje (15), véspera do aniversário de 40 anos de Tupac.
 
Quero pedir desculpas à família dele (Tupac Shakur) e pelo erro que cometi por causa desse otário (Jimmy Henchman), disse o criminoso na prisão. Estou tentando esclarecer isso para dar uma conclusão para as mães do Tupac e do Biggie.

De acordo com a confissão, Dexter Isaac também teria roubado um cordão que Tupac usava na ocasião.

Em notícia relacionada, Jimmy Rosemond está sendo procurado pela polícia americana por envolvimento em um esquema de distribuição de cocaína.

Rosemond já esteve envolvido em uma rivalidade com a G-Unit, quando Tony Yayo e um associado supostamente agrediram seu filho próximo a um escritório da Czar Entertainment.
 
Tupac Shakur já sabia do envolvimento de Rosemond no atentado. O lendário ícone da West Coast o apontou como um dos envolvidos no crime. Na ocasião, Pac também disse ter certeza de que Diddy e Notorious B.I.G. sabiam da emboscada que quase lhe tirou a vida. 

Postar um comentário